quinta-feira, 19 de abril de 2018

O CPP EM ÁGUAS DE LINDOIA


VIAJAR É UMA TERAPIA! É isso que pensa o grupo de associados do CPP que juntamente com seus convidados participaram da viagem à colônia de férias de Águas de Lindoia. A estadia foi de apenas três dias, mas se contar o tempo pelas amizades que fizemos, pelas risadas que demos e pelas coisas que compartilhamos podemos multiplicá-lo por três. Foram dias de passeios e compras em quatro cidades do Circuito das Águas, de banhos termais, de convívio alegre e de participação numa linda festa que a Patrícia, gerente da colônia, preparou para nos receber e comemorar o aniversário de alguns participantes, com direito à poesia declamada pela nossa associada poetisa; brincadeiras com a aniversariante do dia e funcionários da colônia, o que provocou muitos risos nos presentes, além de um delicioso coquetel, elogiado por todos.
Essa foi a segunda viagem de 2018, organizada pelo departamento de turismo do CPP Tietê, e ainda estão  programadas para este ano mais cinco excursões.
Você que é sócio, participe da programação: jantares, viagens, cursos, coral, reuniões e você professor, que ainda não se associou, filie-se e será muito bem-vindo no Centro do Professorado Paulista, sede regional de Tietê, onde temos uma diretoria atuante que trabalha voluntariamente em prol dos seus associados.

Profª Célia Panise
Diretora de Turismo

Lembrete: as adesões para o Jantar do Dia das Mães deverão ser retiradas a partir de 23 de abril até que se esgotem as mesmas.


Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site: