quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Professora do Ano

O Centro do Professorado Paulista cumprindo o que diz o Artigo 82 do Estatuto Social da entidade, conferirá o título de “Professor do Ano de 2016” à professora Deise Rosa Tavares, da Escola Estadual “Professor Hermenegildo Leoni”, do Jardim Cupecê, capital, educadora que foi escolhida como símbolo das virtudes da classe.
A professora Deise Rosa Tavares, ainda na ativa, também se dedica a trabalhos sociais extraclasse.Indicada por uma comissão designada pela Diretoria do CPP será homenageada no dia 18 de novembro de 2016, às 9h00 horas, no teatro Áureo cruz – Sede central – avenida Liberdade, 928

*********************************************************
Veja como ficará o feriado do servidor público:

O Dia do Servidor, comemorado tradicionalmente em 28 de outubro, será celebrado em datas diferentes de acordo com o órgão. Os funcionários públicos precisam ficar atentos ao calendário do respectivo local em que trabalham.
Nos órgãos estaduais e federais, a comemoração será na sexta-feira, no dia 28 mesmo. O mesmo acontecerá no TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo). No TST (Tribunal Superior ao Trabalho), o ponto facultativo foi transferido para o dia 31 de outubro, conforme portaria publicada em abril deste ano.
Na Prefeitura de Tietê haverá trabalho normal no dia 28 sendo o feriado transferido para o dia 31 de outubro. No dia 1º de novembro será ponto facultativo.

********************************************************
Próximo Encontro de Representantes de Escola será dia 18 de novembro
No dia 18 de novembro acontecerá o último Encontro dos Representantes do ano.
O tema a ser analisado será: "O Projeto: diálogo com a realidade". Como? Professores e professoras representantes apresentarão projetos que desenvolveram na escola.

********************************************************
Não haverá expediente no CPP no dia 31/10/2016.

Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site: