segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Dias dos Professores (15/10/2016)

No dia 15 de outubro o CPP – Tietê, comemorou o Dia do Professor com missa em ação de graças, celebrada pelo Padre Santo Cândido e com excelente jantar realizado no Salão de festas do Educandário Rosa Mística, com apresentação do Coral do CPP que abrilhantou a nossa festa, e também para homenagear o Professor do Ano de 2016 e o Professor Aposentado com mais de 80 anos.

Professor 100% e Professor do Ano de 2016 – Sandra Marta Tezotto

Estudou na Escola Carlina Alves Lima da pré- escola até a 8º série e, em seguida fez o Magistério E.E.Plínio Rodrigues de Moraes. É licenciada em Ciências com habilitação específica em Matemática e em Pedagogia.

Ingressou como PEB II de Matemática na Escola Nelson Viana, atualmente é professora da Escola Plínio. Fez muitos cursos, é persistente e está sempre pronta para aprender, atualizando sua metodologia no processo ensino –aprendizagem.

Professor Aposentado Genésio Montanhese
Iniciou sua trajetória no Magistério numa pequena Escola na cidade de Tarabay. No ano seguinte ingressou como professor em Ilhabela, onde se efetivou como Diretor. Em 1970 veio para a Escola Eleutério em Tietê, onde ficou até 1983, quando se aposentou.

Desenvolveu seu trabalho com muita retidão e comprometimento, motivo pelo qual seus ex - colegas e o atual Diretor da Escola Eleutério, juntaram - se ao CPP para homenageá-lo por tão nobre exercício da profissão.
________________________________________________________________

A Diretoria do CPP – Tietê, agradece a todos os professores e seus familiares que compareceram a essa comemoração tão especial, e agradecemos a união desta Diretoria atuante que vem realizando os eventos com carinho e dedicação.

Confira mais fotos clicando nas imagens abaixo:








Beatriz Marchesin
1ª Secretária da Diretoria Regional do CPP- Tietê



Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site:

Mesa Diretora é eleita e conselheiros tomam posse

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 
A eleição dos membros da Mesa Diretora e o empossamento do Conselho Superior do CPP, que oficializam o resultado das eleições 2016, foram realizados na manhã do dia 7, após tradicional reunião do Conselho. De acordo com o Estatuto Social da entidade, tomaram posse os 200 conselheiros eleitos em 2 de setembro e houve nomeação da chapa única para a Mesa Diretora: José Maria Cancelliero, presidente; Loretana Paolieri Pancera, 1ª vice-presidente; Silvio dos Santos Martins, 2º vice-presidente; Maria Lucia de Almeida, 3ª vice-presidente; Laismeres Cardoso Andrade, 1ª secretária; e Edgard José Fiusa, 2º secretário.
          Sob responsabilidade da Comissão Eleitoral, composta pelas professores Patrícia de Almeida Rangel, Celina de Campos Silva, Fuyou Takeda Almozara, Ivone Conceição de Oliveira Mori e Elaine Aparecida da Silva Kitatani, o procedimento teve início em julho, quando a equipe foi formada para receber as inscrições dos candidatos. Na avaliação da professora Patrícia Rangel, o trabalho, apesar de exaustivo, superou as expectativas. "A Comissão trabalhou intensamente, atendendo a todos os requisitos do estatuto, e contou com apoio de todos os colaboradores do CPP. Cada setor contribuiu como pôde, de disponibilidade de espaço para apuração dos votos a impressão de material gráfico", disse.
         Durante a solenidade, o professor José Maria Cancelliero, que assumiu o segundo mandato como presidente, fez um balanço das conquistas da primeira gestão, como investimento no bem-estar do associado, participação da entidade na elaboração de planos de educação e discussões com o governo, e agradeceu aos presentes pelo incentivo. "O trabalho à frente do CPP não é exclusividade de um, mas sim de toda uma equipe. Ficamos agradecidos pelo reconhecimento e seguiremos firmes para mais um período de luta do magistério paulista."
Os Conselheiros eleitos da Sede Regional de Tietê foram:
Ana Maria Battistuzzo Teixeira Pinto com 4.044 votos
Lourdes Prestes Dal Pozzo com 3.684 votos
José Lopes Guirado com 3.410 votos

Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site: