segunda-feira, 4 de julho de 2016

Ação Judicial: Pagamento da Promoção Por Mérito 2015

O Departamento Jurídico do CPP, ciente de que o Governo do Estado de São Paulo, até o momento, não implementou a promoção referente ao Processo de Promoção 2015, ingressa com ação judicial relativa aos associados aprovados na avaliação. Os servidores devem ser enquadrados em faixa imediatamente superior e receber o valor correspondente retroativo a julho do ano passado. 
Após quase um ano, o Governo se omite em concretizar a promoção aos servidores e realizar o pagamento.  Assim, os associados devem procurar o Departamento Jurídico ou a Sede mais próxima para que a ação seja ingressada. A lista de documentos necessários segue abaixo.

- Cópia do RG e CPF;
- Publicação da página inteira do D.O.E. que concedeu a promoção por mérito ou documento que comprove a aprovação na avaliação do processo ocorrido em 2015;
- Cópia recente do holerite;
Procuração Ad Judicia preenchida e assinada (especialmente para mover ação contra a Fazenda do Estado).

A taxa de ingresso é de R$ 40, que devem ser pagos no ato da entrega da documentação. Cabe esclarecer que a ação depende de formação de grupos, providência que será tomada pelo próprio Departamento Jurídico. 


Mais informações no vídeo que se encontra no site do CPP.
www.cpp.org.br

Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site: