sábado, 10 de maio de 2014

Valorização dos professores em Tietê

No "Espaço do Representante" de hoje, confira a entrevista realizada com a diretora da sede regional de Tietê do CPP e os comentários da professora Maria Claudia.


Rua do Carmo, 198 - Centro
Fone: (15) 3285-3415
Visite também nosso site:

Conheça a estrutura e os serviços oferecidos pela Sede Regional de Tietê.



Rua do Carmo, 198 - Centro
Fone: (15) 3285-3415
Visite também nosso site:

sexta-feira, 9 de maio de 2014

“Venha Ler Conosco”

O projeto começou pequeno, mas está num crescimento significativo: recebemos doações de interessantes livros e também a honrosa visita da escritora Regina Gaioto que nos brindou com seus livros de poema: Beijos na Sacada e Filhos da Correnteza.
Regina é uma escritora talentosa, inteligente e inovadora. Revela seu lado sensível, emotivo e humano num canteiro fértil cheio de sementes de alegria. Sua mente iluminada conta com a imaginação e a criatividade, cria, recria emoções, ciranda entre nuvens, com doces pinceladas pinta paisagens cheias de sons e mistérios. No seu primoroso trabalho a poesia e a prosa se sucedem naturalmente numa estrema elegância.
No seu livro “Filhos da Correnteza” numa estrema leveza, navega num rio num barco de palavras onde espalha frágeis sementes de poesia.
Traz um pouco de tudo: meninice, sonhos, anseios... onde a menina pintada com lábios de amora brinca com versos a fazer poesia com sons, cores, brilho de estrelas, cheiro de terra molhada...

“Nada nas águas se repete
No leito as flores se renovam
E os rumos são travessia”.
Enfim a poesia de Regina é um barco de versos pela correnteza da vida.

Na alegria festiva deste momento glorioso desejamos agradecer a sua presença amiga e tenho o prazer de dizer que as conquistas estão ai e com certeza outras virão.

Rua do Carmo, 198 - Centro
Fone: (15) 3285-3415
Visite também nosso site: