terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Informes IAMSPE

A Subcomissão Consultiva Mista Municipal (SCCMM) do IASMPE de Tietê informa que o extrato de contrato celebrado com a Santa Casa de Misericórdia de Tietê foi publicado no DOE de 13/11/ 2013. A Comissão e usuários aguardam ansiosamente a prestação de serviços de Assistência Médica Hospitalar aos usuários, contribuintes e beneficiários legais do IAMSPE, residentes na cidade de Tietê. Acrescentamos que os laboratórios de Tietê serão novamente credenciados, após publicação do edital. Esperamos contar com o credenciamento dos médicos.
Desde 2010, em virtude de poucos médicos desta cidade atenderem pelo IAMSPE, o Diretor do DECAM (Departamento de Convênios e Assistência Médica) estabeleceu uma parceria com o AMPHLA de Piracicaba. Nessa parceria os usuários agendam consultas, exames laboratoriais, cirurgias, através do telefone 08007708887, e desde então estão sendo muito bem atendidos tanto no Hospital Independência como nos laboratórios. No entanto, à distância a Piracicaba se constitui num empecilho para usufruir desse bom atendimento, o que torna urgente a volta do IAMSPE a Tietê. 
A Presidente da SCCMM – Tietê, Lourdes Prestes Dall Pozzo, mensalmente participou das reuniões realizadas, toda última 5ª feira do mês, no prédio da Administração do IAMSPE em São Paulo, sempre levando ao conhecimento das autoridades competentes a necessidade da volta do IAMSPE para garantir o atendimento tanto dos tieteenses como dos usuários das cidades vizinhas.

Subcomissão Consultiva Mista Municipal do IASMPE de Tietê.

Visite também o nosso site: