quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Classificação de educadores candidatos à remoção

A Secretaria Estadual de Educação publicou no Diário Oficial do Estado na quinta-feira (31 /10) a classificação dos educadores inscritos no concurso de remoção do quadro do magistério.
Os professores que desejarem mudar de local de trabalho devem consultar o resultado no sistema GDAE ou no site da Imprensa Oficial.
Acompanhe o processo: no sistema GDAE, os educadores poderão consultar sua inscrição e suas indicações clicando, logo após realizar o login, no campo “Consultas” e, em seguida, na área “Documento de Confirmação de Inscrição” e no botão “Protocolo de Indicações”.
No Documento de Confirmação de Inscrição constam todos os dados pessoais e funcionais do candidato, a modalidade, o tipo de inscrição e a carga horária, bem como a avaliação de títulos, o total de pontos obtidos e a classificação.
O CPP divulgou, em Procuradoria, o edital do comunicado da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH), que contém as orientações para o pedido de reconsideração. Clique e confira

O Diário Oficial do Estado de 31/10 trouxe ainda a publicação da relação de pedidos indeferidos, com relação àqueles que solicitaram remoção por união de cônjuges. Esses educadores concorrerão à remoção apenas pelo critério “títulos”.

****************************************************

Sorteio Temporada de Verão
            Atenção ao sorteio para Temporada de Verão das Colônias do CPP, será no dia 11/11,às  13h30min. ,na Sede Regional Tietê. O sócio inscrito no sorteio poderá participar.


Visite também o nosso site: