terça-feira, 15 de outubro de 2013

Professores homenageados no CPP - Regional Tietê


Todos os professores receberam presentes do CPP no jantar de gala, que aconteceu no dia 14 de outubro, na Pizzaria Gallo e junto com os presentes vieram os parabéns e as canções e hinos a eles ofertadas pelo coral, que abriu a cerimônia recheada de emoção e alegria. Foi entoado o Hino do CPP, de autoria da Professora Aracy Soares de Camargo Pescarini, homenageada dessa noite.
                A diretoria do CPP recebeu os convidados de forma descontraída e amorosa, como sempre, e não faltaram elogios aos enfeites do salão e aos pratos servidos saborosos e variados. Tudo estava delicioso e a confraternização se estendeu até altas horas.
A diretora do CPP, Ana Maria Battistuzzo Teixeira Pinto exaltou a importância de todos os professores, ativos e inativos, estaduais e municipais e a ótima parceria existente entre a Prefeitura e o CPP, Centro este que acolhe a todos os professores em seu meio como uma grande família e sabe zelar por todos os seus direitos.

O Prefeito Manoel David fez uso da palavra parabenizando os professores e reafirmando o seu compromisso com a qualidade da educação em nosso município.
Também o Secretário da Educação, Professor Osinaldo de Oliveira falou sobre as conquistas da educação neste ano e enalteceu a Professora Maria Cristina Jabur Pasquoto, que recebeu o título de “Professor 100%” do CPP-Tietê. A diretora da EMEB “Eleutério José Moreira” Professora Lucelena Beloto Palmieri também ressaltou as qualidades da Professora eleita, que o mereceu plenamente.
A Diretoria do CPP também fez menção aos associados falecidos e uma homenagem especial e comovente aos familiares de Celina Bacili Sacconi, professora e colega que dedicou 13 anos de sua vida ao CPP, como secretária e diretora de turismo, e falecida em novembro de 2012.
         
No dia 15 foi rezada uma belíssima missa em ação de graças aos professores na Paróquia de Nossa Sra. Aparecida,celebrada pelo Pe. Dal Bó sob a coordenação dos Professores  Roberson Demarchi, Célia Panise, Célia Marcon e Beatriz Pereira.

A Diretoria do CPP Tietê agradece a todos os colegas pela organização dos festejos e parabeniza-os desejando-lhes muitas bênçãos de Deus.




Visite também o nosso site:
http://cpptietesp.webnode.com/