segunda-feira, 12 de agosto de 2013

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS DO PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº 01/2013


EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS DO PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº 01/2013

O Prefeito Municipal de Tietê, usando de suas atribuições legais nos termos do artigo 37 da Constituição Federal inciso IX, sob a organização da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., com a supervisão da Comissão Especial nomeada pela Portaria 9.205/2013 de 10 de julho de 2013, torna pública a CONVOCAÇÃO para a realização das provas escritas objetivas.

As provas serão realizadas no dia 18 de agosto de 2013, com duração de 3 (três) horas, conforme aposto no Edital de Abertura,  já incluindo o tempo de preenchimento da Folha de Resposta, o local e horários serão os reproduzidos na tabela abaixo:

 

Data da Prova: 18/08/2013 – Período: Manhã

Horário de Abertura dos Portões: 09h: 00min
Horário de Fechamento dos Portões: 09h: 15min

Cargos

Local de prova

PEB II – Ciências Físicas e Biológicas
PEB II – Educação Física
PEB II – História
PEB II – Língua Estrangeira Moderna Inglês


EMEB Professora Carlina Alves Lima
Rua Presidente Kennedy, 79 Centro, Tietê/SP.


PEB I – Professor de Educação Básica I
Nomes iniciados com as letras:
“A, B, C, D e E.”



 

Data da Prova: 18/08/2013 – Período: Manhã

Horário de Abertura dos Portões: 09h: 00min
Horário de Fechamento dos Portões: 09h: 15min
Cargos

Local de prova

PEB I – Professor de Educação Básica I
Nomes iniciados com as letras:
“F, G, H, I, J, K, L, M, N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y e Z.”

EMEB Professor Eleutério José Moreira
Avenida Brasil, 137- Jardim Bonanza, Tietê/SP.




 

Data da Prova: 18/08/2013 – Período: Tarde

Horário de Abertura dos Portões: 14h: 00min
Horário de Fechamento dos Portões: 14h: 15min

Cargos

Local de prova

PEB II – Arte
PEB II – Geografia
PEB II – Língua Portuguesa
PEB II – Matemática
PEB II – Educação Especial
Técnico de Educação Infantil

EMEB Professora Carlina Alves Lima
Rua Presidente Kennedy, 79 Centro, Tietê/SP.


ATENÇÃO ao estabelecido no Edital do Concurso Público:
5.2 – Os candidatos deverão comparecer ao local da Prova, pelo menos 30 (trinta) minutos antes da hora marcada para a abertura dos portões, munidos do protocolo de inscrição, documento original e oficial de identidade com foto, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha, que não contenham gravação informação privilegiada em relação ao conteúdo programático do certame.
5.2.1 - Na falta da cédula de identidade original poderão ser admitidos na sala de provas, os candidatos que apresentarem os seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira do órgão de classe, certificado militar, carteira de habilitação com foto, desde que, permitam com clareza, a sua identificação. Não serão aceitos quaisquer outros documentos diferentes dos acima definidos.
5.3 - Não será admitido na sala de prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o fechamento do portão do prédio ou que não estiver de posse dos documentos hábeis previstos no item anterior.
5.4 - Durante a prova não será permitida comunicação entre os candidatos ou pessoa estranha ao Processo Seletivo, bem como consulta de nenhuma espécie a livros, revistas ou folhetos, nem uso de máquina calculadora, celulares ou qualquer outro aparelho eletrônico.
5.5 - Não será permitido ao candidato no local da prova, a posse de telefone celular, máquinas fotográficas, agenda eletrônica, notebook, tablet, ipods, pen drive, mp3, palmtop, gravador, máquina calculadora, relógio digital, receptor ou transmissor de dados e mensagem e outros aparelhos eletrônicos que se assemelham, enquanto estiver no recinto da aplicação da prova.
5.13 - O candidato, ao terminar a prova, entregará obrigatoriamente ao fiscal, sua folha de respostas. O candidato só poderá retirar-se do local de aplicação das provas, depois de decorridos 30 minutos do início das mesmas.
5.14 - O candidato somente poderá levar o caderno de questões depois de decorridas 2h (duas horas) do início da prova. Em nenhuma outra situação será fornecido o caderno de questões.


Tietê, 9 de agosto de 2013.

Manoel David Korn Carvalho
PREFEITO MUNICIPAL DE TIETÊ

Visite também o nosso site:
http://cpptietesp.webnode.com/