quarta-feira, 8 de maio de 2013

Comemoração do Dia das Mães


Mãe,
Que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, envolvam você neste dia tão especial e que Deus conserve-lhe a alegria e o amor que irradiam do seu ser. 
Parabéns a todas as Mães!

No sábado, dia quatro de maio de 2013, a Diretoria do CPP – Tietê, preparou uma homenagem às mães e aos aniversariantes do 2º trimestre de 2013.
Os associados e seus convidados foram recebidos na sede do CPP – Tietê, que estava toda ornamentada em tons de verde e branco. Iniciando a festividade a Diretora do CPP Professora Ana Maria dirigiu-se aos presentes enaltecendo as mães e os aniversariantes. Em seguida tivemos a oportunidade de assistir à apresentação do Coral do CPP, que interpretou canções referentes à data, entusiasmando e encantando os convidados. Após a apresentação do Coral foi servido o coquetel e em seguida um delicioso jantar regado a vinho, preparado pelos membros da Diretoria. Terminado o jantar foram distribuídos presentes aos aniversariantes, que, num clima de amizade e descontração, dançaram e tiraram muitas fotos.
Finalizando, foi servida a sobremesa, cantamos o “parabéns a você” e lembrancinhas foram distribuídas às mães presentes. Foi uma noite inesquecível!
A Diretoria do CPP – Tietê, agradece a todos os professores que ajudaram na organização desse evento. Agradece também aos professores e seus familiares que prestigiaram essa data tão especial. A todos, parabéns e que Deus os abençoe.

Célia Z. Panise Honório
Beatriz Pereira Marchesin

Clique na imagem e confira as fotos






****************************************************************
 Excursões:
Cidades Históricas – 08 a 14 de julho

Venha viajar com o CPP e a Xuxs'tour nas férias de julho!  Vamos conhecer as cidades históricas .Pagamento facilitado em 10 x sem juros.  Ligar para Taise (3282-4078) ou Adriana (3282-4315).
                                                                                                      
Campos do Jordão

Saída do CPP: 14/06– às 6 horas
Retorno: 16/06 após almoço ou 17/06 após café da manhã. 

Campos do Jordão é conhecida como a "Suíça Brasileira". Sem dúvida é hoje uma das cidades mais bonitas do Brasil. É neste cenário de generosa beleza natural, no privilegiado bairro Capivari, onde o Centro do Professorado Paulista construiu sua Colônia de Férias. Em meio a uma exuberante área verde, amplo salão de Jogos, piscina, sala de lareira além de um acolhedor refeitório.

Os interessados deverão fazer suas reservas nos dias 13 e 14 de maio, das 9 às 12h e das 14 às 17h no CPP com Adriana.
Senhores associados! Participem e convidem seus familiares e amigos!

Rua do Carmo, 198 - Centro
Fone: (15) 3285-3415/ 3282-6513

Confira também no nosso site:
http://cpptietesp.webnode.com/

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Cachinho é empossada membro do Conselho Superior do Centro do Professorado


No dia 15 de março, às 9 horas, a professora Lourdes Prestes Dal Pozzo, foi empossada como membro do Conselho Superior do Centro do Professorado Paulista. A cerimônia foi realizada no Teatro “Auréo Cruz”. Avenida da Liberdade, 928, São Paulo, Capital e contou com a presença do Professor José Maria Concelhero, Presidente do Centro, membros da diretoria e demais conselheiros. A posse de Cachinho, como é conhecida, é bem merecida uma vez que foi graças aos seus esforços que Tietê tem a sede do Professorado, onde os professores de toda região são atendidos e participam de várias atividades culturais e de lazer.
Assim como a cidade de São Paulo tem o DNA a Educação, pois foi fundada no pátio de um Colégio, Tietê tem a saga dos Bandeirantes, pois seus filhos quando traçam um objetivo não medem esforços para alcançá-los. Foi o que aconteceu com a Professora Lourdes. Como Presidente da Comissão Consultiva Mista Municipal do IAMSP, de Tietê, tem trabalhado muito para que os associados voltem a ser atendidos na Santa Casa de Misericórdia, que foi suspenso em 2012, mas voltará nos próximos meses, com certeza.

“Nós, professores e amigos parabenizamos Cachinho, e desejamos muito sucesso no novo cargo, onde com certeza irá trabalhar incansavelmente para garantir o cumprimento dos nossos direitos, tão esquecidos pelos nossos governantes. Que Deus abençoe sempre!”, disse eloisa Marlene Martin de Camargo, Supervisora de Ensino e Sócia do Centro do Professorado.

Visite o nosso site: