sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Parabéns à querida professora Zezé Giovaneti!


Recebemos esta semana a feliz notícia de que a nossa associada Professora Maria José Dal Bo Giovaneti Polastre, indicada pela Escola Estadual "Plínio Rodrigues de Moraes", em Tietê, para concorrer ao título de "Professor do Ano", em nível estadual, foi escolhida entre tantos outros mestres de todo o  Estado de São Paulo e receberá esse honroso título no próximo dia 19 de outubro em São Paulo no Teatro "Aureo Cruz", na Sede Central do Centro do Professorado Paulista, Avenida Liberdade, nº 928. 
Os colegas que quiserem compor a caravana que estamos programando para esse dia com saída do CPP Tietê, às 14horas e 30minutos, favor ligar para Adriana (fone 3285-3415) e dar o nome até o dia 16 de outubro.
Vamos prestigiar a nossa colega Zezé Giovaneti, que é um orgulho para a nossa classe.
No dia 15, dia dos professores, Ela vai receber aqui em Tietê, em nível regional, o título de "Professor 100%".

Professor! Não deixe de participar das comemorações do CPP Tietê pelo dia do professor e também pelo aniversário de 12 anos da Sede Regional. Às 19 horas teremos missa em ação de graças na Igreja de São Benedito e às 20h30min confraternização na Pizzaria Gallo (reservas encerradas no dia 10/10)
Parabéns a todos os Professores pelo seu dia!

*****************************************************************************************
Inscrições para temporada de verão, Natal e Reveillon nas Colônias de férias do CPP: até 17 de outubro.
Não percam! Sorteio no dia 23 de outubro, às 9 horas no CPP Tietê.

*****************************************************************************************
Aulas de tricô e crochê no CPP Tietê:
às 4ªs feiras das 9 às 11 h e das 14 às 16 h.
às 6ªs feiras das 14 às 16 h
Venham aprender a fazer peças lindíssimas e se divertir com a professora Josefina.
                                                                                             
Rua do Carmo, 198 - Centro – Tietê/SP
Fone: (15) 3285-3415

CPP EM NOTICIA


Comemoração do dia do Professor

Como todos os anos, O CPP Tietê comemorou o dia dos Professores no dia 15 de Outubro juntamente com o aniversário de 12 anos de instalação de sua Sede Regional. Foi uma festa radiante com muita fé e alegria. O Padre Dal Bó celebrou a missa em ação de graças na Igreja de São Benedito que contou com a presença de centenas de professores e fiéis da comunidade. O coral do CPP Tietê se apresentou tanto na missa como na Pizzaria Gallo, onde foi servido um rodízio de pizzas para quase 150 pessoas.

Foram homenageados os professores Adda da Silva Cardoso e José Carlos Paes de Almeida, ambos aposentados e a Professora Maria José Dal Bo Giovaneti Polastre recebeu o título de “Professor 100 %” de 2012.
Foram distribuídos presentes aos professores após a confraternização. No final da missa foram distribuídos tercinhos e a oração de Santa Teresa D’Ávila, Padroeira dos professores a todos os presentes.
A solenidade foi marcada por momentos de muita emoção, principalmente dos professores homenageados e seus familiares.
A Diretora Ana Maria falou sobre renovação e esperança nos destinos da educação em nossa cidade com a eleição de Manoel David e Frafra. Que os professores sejam mais valorizados e tenham voz a partir de 2013 na administração municipal é o que todos esperam.
Ao Prefeito eleito Manoel David os agradecimentos da Diretoria do CPP e de todos os professores pela presença em nossa festa. Deus o ilumine em sua nova caminhada!
clique na foto para visualizar como foi a festa