segunda-feira, 30 de abril de 2012

Momento musical - Parte I

Em Águas de Lindoia momento de curtir uma boa música ao som de um belo violino.

Momento musical - Parte II

Em Águas de Lindoia momento de curtir uma boa música ao som de um belo violino.

Momento musical - Parte III


Em Águas de Lindoia momento de curtir uma boa música ao som de um belo violino.

Águas de Lindóia- abril 2012

CPP Páscoa 2012


A Diretora Ana Maria partilhou com os presentes a leitura de um texto sobre a fé expectante que devemos ter quando oramos a Deus e também transmitiu a todos que a “Páscoa é dizer sim ao amor e à vida; é investir na fraternidade ,é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.”

CPP EM NOTÍCIA - Reunião Festiva


Os professores do CPP reuniram-se na Sede Regional no dia quatro de abril para uma deliciosa confraternização, comemorando a páscoa e também dando prosseguimento ao Projeto "Venha ler conosco".
Na ocasião a Diretora Ana Maria partilhou com os presentes a leitura de um texto sobre a fé expectante que devemos ter quando oramos a Deus e também transmitiu a todos que a “Páscoa é dizer sim ao amor e à vida; é investir na fraternidade ,é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.”
Os professores falaram sobre os livros que estão lendo e conheceram alguns exemplares que foram doados para o projeto e que estão à disposição de todos os professores no CPP.
O objetivo do projeto é incentivar a leitura entre os associados e também uma forma de nos confraternizarmos e partilharmos as experiências de leitura que nos trazem muito prazer e entretenimento.
O projeto é aberto a todos os associados e familiares que gostam da leitura e as retiradas dos livros podem ser feitas no horário de atendimento da secretaria, das 9 às 11 h e das 14 às 17 h todos os dias de 2ª a 6ª feira.
A próxima reunião do projeto será no dia 2 de maio às 15 h no CPP não perca!


Ana Maria Battistuzzo Teixeira .Pinto
Diretora Regional     

*****************************************************************************************


ATENÇÃO
Próximos Eventos do CPP
1-Dia 10 de maio-jantar em comemoração ao dia das mães e aniversariantes de abril e maio –às 19 h no CPP Tietê.
2-Excursão para Aguas de São Pedro na Colonia de Férias do CPP-de 18 a 20 de maio.Venha fazer sua reserva .Ainda temos vagas.
3-Estão abertas as inscrições para o passeio a Barra Bonita, extendendo até Jaú. no dia 24 de Junho (domingo) com almoço no barco.



*****************************************************************************************

Atenção Professores acessem o blog do CPP Regional Tietê:

http://cpptietesp.blogspot.com

Rua do Carmo, 198 - Centro – Tietê/SP
Fone: (15) 3285-3415