sexta-feira, 23 de março de 2012

Convite - Reunião de formação 2012.


          Caros colegas, profissionais da educação de Tietê e região,

          O CPP realiza na Sede Central e em muitas Sedes Regionais, desde a década de 80, encontros com os profissionais da educação. São docentes, professores coordenadores, diretores e supervisores de ensino que, conscientes da importância do fortalecimento da representatividade da categoria, participam dos debates a respeito de questões da escola pública com o objetivo não só de saber mais, mas principalmente, de exercer o direito da representatividade , e assim sendo, o direito de discordar e propor rumos para a educação.
       No próximo dia 30 de março, com início às 8 horas, estaremos realizando a primeira reunião de formação para profissionais da educação deste ano de 2012, com o tema: “O Centro do Professorado Paulista e a formação do profissional de educação: compromissos e possibilidades”. O afastamento, que se baseia no Artigo 69 da Lei nº 10.261/68, já está autorizado através do Despacho do Secretário Estadual de Educação de 28-02-2012, publicado no D.O.E. , de 29-02-2012.
          O convite se estende a todos, mas é imprescindível o comparecimento dos Representantes de Escola e dos Diretores do CPP Tietê, bem como dos Conselheiros da Entidade da nossa região, que atuam como elos de ligação da Entidade com as Escolas e demais Órgãos do Magistério, trazendo para o encontro as questões dos colegas e, levando de volta, as soluções e/ou encaminhamentos discutidos e aprovados na reunião.
         Aos Senhores Diretores, solicitamos o empenho em divulgar este convite a todos os profissionais de sua escola, cuidando para que os citados acima tenham a participação garantida.
          Agradecemos e nos colocamos à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários.

                                               Cordialmente.

                                               Ana Maria Battistuzzo Teixeira Pinto
                                               Diretora Regional do CPP Tietê

SEDE REGIONAL DE TIETÊ CURTE O VERÃO EM MONGUAGUÁ


Em 1 de março, os associados da sede regional  do CPP em Tietê estavam na  colônia de Férias de Mongaguá, aproveitando os últimos dias do verão 2012.

Vários professores se divertiram e desfrutaram o sol, a praia e a confortável  colônia de férias do CPP, além das atrações locais.


Sede Regional de Tietê

R. do Carmo, 198 - Centro

Tietê - SP | CEP: 18530-000
E-mail: cpptiete@cpp.org.br
Diretora: ANA MARIA BATTISTUZZO T PINTO
Telefones: (15) 32853415 

domingo, 18 de março de 2012

Excursão para Águas de Lindóia



O CPP – Tietê reservou o período de 17 a 19 de abril para passar dias inesquecíveis na Colônia de Férias do CPP em Águas de Lindóia, com passeios ao Monte Sião e Serra Negra. Saída dia 17/04 (terça-feira) às 6 horas e o retorno será em 20/04 (sexta-feira) após o café da manhã. Aproveite ainda restam algumas vagas.




Rua do Carmo, 198 - Centro – Tietê/SP
Fone: (15) 3285-3415

CPP Tietê comemora o Dia Internacional da Mulher


          No dia 07/03 à tarde os associados e familiares do CPP – Tietê estiveram reunidos para comemorar o dia internacional da mulher e também homenagear os aniversariantes do 1º trimestre.
           A festa estava animada. Houve apresentação de músicas alusivas ao dia da mulher pelo Coral do CPP – Tietê, regido pela Maestrina Eloiza Moreira Ruberti, da Escola de Música Camargo Guarnieri. Muitos presentes se empolgaram e se propuseram a fazer parte do mesmo já a partir desta semana.
            A Sede do CPP estava muito bem decorada e os quitutes servidos no Chá da Tarde eram variados e fartos.
            Foram distribuídas lembrancinhas confeccionadas pelas associadas colaboradoras sob o comando da Professora Luiza Antonia Grando Modulo que faz parte da diretoria como 2ª tesoureira.
            A arrumação do recinto ficou a cargo das Professoras Maria Celia Marcon Bazzo, diretora de eventos e Rosemeire Cinto Serafim, tesoureira, que se esmeraram na decoração.
            O tradicional “Parabéns a Você” e o bolo foram comandados pela professora Henriette Reginato Gaiotto, diretora de eventos.
            A todos os que contribuíram, para que esse evento fosse tão agradável e inesquecível, os nossos agradecimentos.

                                                                                  Ana Maria Battistuzzo Teixeira Pinto
                                                                                                          Diretora Regional

Confira clicando na foto abaixo: