quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CPP EM NOTÍCIA - CELINA BACILI SACCONI


Esta semana o CPP está de luto. Perdemos a nossa colega e amiga querida Celina Bacili Sacconi, Conselheira do Centro do Professorado Paulista, que esteve sempre conosco nas lutas do CPP, desde a sua instalação em Tietê, em 2000.
Celina, você foi uma pessoa feliz e disponível, amável e sensível, sempre disposta a colaborar com tudo e com todos. Nós a respeitamos e amamos muito. Você fará falta no CPP. Sempre será lembrada pelas excursões que tão bem conduziu, pelos trabalhos que ajudou a realizar, pela palavra amiga e bondosa que distribuía para todos que a cercavam, pela presença marcante entre nós.
Agradecemos a Deus por tê-la colocado em nosso caminho, iluminando a nossa vida e a do CPP. Agora você irá brilhar eternamente junto aos anjos do céu. Nós jamais a esqueceremos.
Obrigada, Celina por tudo que você fez para o CPP durante esses  12 anos de caminhada.

Um comentário:

  1. Celina,descendente do céu!!Pessoa iluminada,caridosa,que,por onde ía deixava um rastro de alegria.Quantas vezes eu estava cansada desta minha jornada e ela chegava com sua alma contente,alegrando o ambiente por onde passava..Ah,Celina,sinto sua falta fisicamente,mas hj tenho a certeza de que está aqui com agente.Você foi e sempre será uma pessoa de muitas qualidades que me fez enxergar a minha verdadeira essência.Obrigada Celina pelo seu jeito de menina.A terra chora,mas o céu se anima com a sua chegada triunfante por ter cumprido o seu papel e ído direto pro céu.Celina,descendente do céu.

    ResponderExcluir