quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Reunião de formação e de representantes do CPP



Na 6ª feira, dia 23 de novembro, os professores e representantes de escola do CPP reuniram-se para mais uma reunião de formação com afastamento autorizado pela Secretaria de Educação conforme publicação no D.O.E.de 31/10/2012 - pag.27 - seção I.
Os professores foram recebidos com um gostoso café da manhã, já num clima de festas de final de ano, com a sede toda enfeitada com arranjos natalinos.
O tema desenvolvido foi "Avaliação na escola - encontros e desencontros".
Os presentes, sob a coordenação da Diretora do CPP, Ana Maria Battistuzzo Teixeira Pinto, fizeram reflexões sobre o tema e levaram sugestões de desenvolvimento de um trabalho sistemático, passo a passo, com toda a comunidade escolar no próximo ano, tendo em vista a diminuição da indisciplina no ambiente escolar. A avaliação do trabalho desenvolvido em 2012 pressupõe a análise da disciplina na escola para entendê-la em todas as suas faces e indicar para 2013 os caminhos a serem planejados.
Há necessidade de se resgatar a autoridade do professor na sala de aula e a do diretor, na escola, para que esta volte a ser uma instituição respeitada de educação e ensino. Para isso é preciso o engajamento de todos os participantes do projeto político pedagógico da escola: professores, gestores, supervisores, funcionários, alunos e pais.
No final a Diretora congratulou-se com todos os presentes, convidando-os para a festa de confraternização que será realizada no Restaurante Cancian, Bairro São Pedro, no próximo dia 8(oito) de dezembro, às 19 horas e 30 minutos, quando todos serão benvindos.
Os interessados deverão dar o nome para Adriana (fone 3285-3415) até o dia 3 de dezembro.
Clique para ver mais fotos.
Rua do Carmo, 198 - Centro – Tietê/SP
Fone: (15) 3285-3415
cpptiete@yahoo.com.br ou tiete@cpp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário